RSS

Fase complicada




Querido diário virtual ultimamente está difícil de manter a dieta em dia. Sempre estou saindo da linha. Mantenho o peso, mas não perco como é meu objetivo. Fico chateada a beça, mas tudo bem. Vou me dar um tempo. Talvez esteja precisando mesmo.

Esta semana ainda é mais difícil, pois sexta é meu niver e tem bolinho, docinhos, visitinhas de amigos próximos, e sempre tem aquele que nos dá chocolates.

Estou feliz! 
Peso não é tudo! 
É só uma parte!!!

Bjos fofos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Lu, legal o blog, não tinha visto, é você que está de regime?
Isto é algo que eu não consigo fazer, fechar a boca, falando em boca, regime, coisas assim, acabei de comer um bauru às 21:30, coisa séria, estou sempre comendo, gula, por isto explicáveis meus 101 quilos, mas meço 1,63.
E odeio caminhar.
Bem acompanhado, uma companhia que valha a pena, até eu aceito, mas e a companhia?
Risos.
Beijão, vou seguir aqui também, tentar, não consigo seguir em mais de um blog, e adicionar teu blog na minha relação de blogs no Koisas e Coisas.

*Lisa_B* disse...

Linda nasceu no mesmo dia da minha filha:-)
Como ela se debate também com a balança que teima em não descer apesar de tanta dieta.
Os primeiros quilinhos foram embora fácil mas o corpo depois se habitua e...
Nunca desista ainda que numa semana só perca 50gr ou não desça mas também não deixe subir.
Beijinhos e muita força

Gazeta dos Blogueiros disse...

Parabéns!!! Seu blog acaba de receber o Troféu de Destaque GB 2009 na Gazeta dos Blogueiros. Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB. Venha receber o seu troféu e garantir sua inscrição no The Best GB 2009.
Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

Pam Salzgeber disse...

Oi Lú, vi seu blog na lista de destaque do planeta blogueiro e vim te conhecer, e me iidentifiquei imediatamente com seu post, eu estou nesta mesma fase, emagreci 5 kilos e estacionei, e nas ultimas duas semanas, não tenho conseguido manter a dieta.

Já estou aqui te seguindo tá.

Beijocas