RSS

Mantendo o peso




Manter o peso não é tão simples assim: tenho uma dieta e a sigo e pronto.

Não. Não é bem assim.

Eu mesma faço acompanhamento Nutricional, tenho uma dieta e tento segui-la, mas nem sempre consigo. Sobretudo nos fins de semana e dia de festas.

Nuuu meses atrás, antes de começar a dieta de forma certinha, comia feito uma louca. Parecia que o mundo ia acabar, ai ia comendo e comendo. Hoje eu como para viver, não vivo para comer (repito isso todos os dias).

Mas hoje sei que tenho um controle super bacana sobre minha alimentação isso já é um grande passo. Acredito que a persistência, é o cominho. O apoio familiar, de amigos e namorado também conta bastante viu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Debor@h disse...

Oi Lú, não sabia qeu vc tinha outro blog e sem querer descobri ahhaha Quem sabe assim a gente não empurra a outra a fazer exercícios hahah Eu tb quero ter 50 kilos!!!!! Bjsss