RSS

Mantendo a rotina

http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/RobertLobato/wp-content/uploads/2009/06/balanca.jpg
Estou de parabéns, durante a semana mantive minha dieta direitinho.
Me pesei e perdi mais um kilinho, agora são 55,50. Ai que alegria.

Preciso dar um jeito nesta barriguxa...buáaa...rsrsrs

Final de semana comi sanduba, chocolate... tomei regri zero... me 
diverti um pouco, nao sou de ferro.


Hoje vou à academia malhar um pouco, 
tenho muito para queimar...rsrsrs


Eita vida...


Abraço, Lu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Debor@h disse...

Lú parabéns amiga! Queria ir para a academia com vc, aqui com o frio dá uma preguiçaaaaa....

Aqui todo mundo fala qeu eu estou mais magra, mas eu tô comendo feito louca hahah Ihhhhhh Bjs

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Meu parabéns viu!!

Cumpriu a dieta direitinho! Nem sei se precisa, na foto parece que vc já está com um peso bom... he...
Nesse fim de semana faça o que vc achar melhor,... mas não fica na neura... além do mais na foto vc não está gordinha, até pelo contrário!!

Tudo de bom pra vc nesse fim de semana1! É só não abusar, rss!!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O importante é não desafiar a balança, senão volta três vezes mais.

até mais.

Jota Cê

Carlão Azul disse...

Parabéns Lú, lute com determinação e vc vencerá.

Bjão.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

*Teresa Cristina* disse...

Oiee Lu....eita menina aki não conhecia não...mas gostei do post.
Bem, sou técnica de nutrição, e sei bem q o fator principal pra se ter uma dieta satisfatória é a reeducação alimentar e de hábitos, não tem outro caminho....portanto é isto aí menina....força na peruca!!!!
e parabéns pelo novo espaço!
Lindo dia pra vc!
bjss

As Dores do Silêncio disse...

oi lu senti muita saudades pra ti e adorei esse novo espaço seu contando como é dificil manter o peso eu que o diga viu rsrs

bjs linda e um otimo final de semana e fique com Deus e sorte na sua dieta !!
Soll

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Sempre te achei bonita, nem sabia de tua preocupação com dietas. Mas se te sentes melhor assim, então boa sorte, háhá!